top of page
  • Foto do escritorblogpaulaglaciane

Civitatis, a empresa de turismo com crescimento acelerado na Europa


Na foto o jovem empresário Alberto Gutiérrez, divulgação.


Civitatis é a principal plataforma de distribuição de atividades de língua espanhola, passeios de um dia e visitas guiadas em todo o mundo.

O site moderno e prático da Civitatis.com, conta com mais de 4.500 atividades em mais de 300 destinos em todo o mundo. Foi criado por Alberto Gutiérrez, um empreendedor de 35 anos de idade que combinou suas experiências de viagem e sua paixão pela internet e criou um modelo de sucesso.

A idéia da empresa surgiu através da dificuldade que havia no passado em contratar serviços com um preço adequado onde todos pudessem reservar atividades pela internet sabendo quanto iriam gastar, sem ter que se preocupar com nada ao chegar ao destino. Ambiciosa e extremamente focada em proporcionar aos seus clientes as melhores experiências, desde a sua fundação em 2008, a empresa cresceu e agora tem mais de 900.000 clientes satisfeitos em 2017. Tanto que, a empresa hoje espera ter 1,8 milhão de clientes e chegar a um faturamento recorde de 50 milhões de euros. De fato, Civitatis apareceu no último ranking elaborado pela Financial Times com as mil empresas com crescimento mais acelerado da Europa, ficando na 459º posição.

No site ou aplicativo da Civitatis, você encontra guias de viagens, tours e atividades no mundo inteiro como: New York, Miami, Las Vegas, Orlando, Madrid, Barcelona, Paris, Roma, Londres, Monaco, Riviera Maya, Cancun, Ilhas Maurícios, Buenos Aires, Angra dos Reis, etc. A empresa conta com atendimento ao cliente em português sem sobrepreço nem custos ocultos ou adicionais.

Em Madrid, por exemplo, Civitatis oferece desde passeios guiados pela cidade até excursões a Toledo, Ávila e Segóvia, como também ingressos para espetáculos de flamenco, visita ao Palácio Real, Museu do Prado, Estádio de Futebol Santiago Bernabéu, entre muitos outros. A capital espanhola atualmente é a única cidade onde a empresa conta com duas lojas físicas bem no coração da poderosa Madrid, no qual fizemos uma visita e fomos muito bem atendidos pelo Enrique Espinel (Chief Operating Officer) e pela jovem paulista Larissa Andrade (Portuguese Market Manager).

Na foto Enrique Espinel e a brasileira Larissa Andrade

69 visualizações0 comentário
bottom of page